Globo comemora sucesso de o Outro Lado do Paraíso nas redes sociais

Publicado em 01/11/2017

Toda estreia de novela gera uma grande expectativa em relação a aceitação do público. Na primeira semana de exibição, O Outro Lado do Paraíso foi citada como a melhor audiência desde 2014, quando estreou Império.

Em São Paulo, a trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, registrou 31 pontos com 46% de participação. Já no Rio de Janeiro, o folhetim marcou 32 pontos com 48 % de Share, um ponto abaixo de A Força do Querer.

A novela vem fazendo sucesso ainda nas redes sociais. De acordo com a própria emissora, o relacionamento de Gael (Sérgio Guize) e Clara (Bianca Bin) foi assunto de grande discussão entre os internautas. O público destacou o enredo por retratar a realidade de muitas mulheres e aprovou a ideia de anunciar o telefone do Disque-Denuncia ao final do capítulo exibido no dia 28/10, onde o bad boy deu uma surra na mocinha.

Veja também: Mauro Mendonça Filho, diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso explica a intenção da trama: “É uma novela com foco na mulher”

Outro destaque ficou com a abordagem do nanismo. Os internautas elogiaram a atriz Juliana Caldas com sua bela interpretação de Estela, que é rejeitada pela mãe. Grazi Massafera, que já vinha ganhando elogios desde seu trabalho em Verdades Secretas, caiu nas graças do público mais uma vez. O nome da atriz entrou 5 vezes nos TTs Mundo dia 26/10 por sua performance como Lívia. Fernanda Montenegro, Marieta Severo e Lima Duarte também se destacam na web. Enquanto Dina Fernanda recebeu indicação ao Oscar dos internautas, o intérprete de Josafá apareceu 14 vezes nos TTs Mundo e 53 vezes nos TTs Brasil no dia 27/10.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade