Érico Brás revela desejo de apresentar um programa de TV: “Já tenho até uma ideia e quero negociá-la.”

Publicado em 26/11/2017

Érico Brás é só alegria, após participação como cantor no reality musical PopStar da Globo, o ator revelou em entrevista à revista Quem que sonha apresentar um programa de TV.

Leia também: Transmissão do Jornal Hoje é interrompida por manifestante: “Globo Lixo”

“Estava sentindo a necessidade da renovação e achei bacana participar do Popstar. O artista brasileiro precisa se renovar constantemente e atravessar barreiras. Sou ator, já escrevi livro, faço roteiros, caí na música. Agora estou com um grande de desejo de apresentar. Já tenho até uma ideia e quero negociá-la.”

Conhecido nos bastidores da TV Globo como alguém que irradia alegria, ele revelou o que faz para manter o constante bom humor: “Sou um cara extremamente alto-astral, mas ninguém acordam todo dia de bom humor. Nem sempre acordo de bom humor. Gosto de ir para praia ou para cachoeira e ter meu momento de reconexão com a natureza. Não podemos embarcar na nave da depressão. Como artista, acho que temos a missão de ajudar a sociedade.”

Pai coruja, ele vibra ao ver sua filha, Gabriela Dias, de 18 anos, estrear na televisão como atriz. A moça interpreta a personagem Lurdinha, na série Cidade Proibida: ” “Ela é muito focada e fico orgulhoso de vê-la na TV”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade