Emocionada, Eliana agradece apoio do público e afirma que é uma bênção voltar feliz ao palco

Publicado em 06/11/2017

Marcado pela emoção, a edição do último domingo (5) do programa Eliana levou a apresentadora às lágrimas. A apresentadora está retomando a rotina à frente de sua atração, no SBT, depois do afastamento de cinco meses. A loira considera uma benção de Deus ter tido um final feliz, apesar de todas as complicações.

“Não sabia que eu ia chorar assim. Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela”, disse.

Veja também: No programa Eliana, atriz Larissa Manoela envelhece vários anos e fala do desejo de deixar o Brasil

Em outro momento do programa, Eliana se emocionou ao exibir a história de Biel, que sofre de anemia falciforme e precisa de transplante de medula. Eliana se identificou com a causa da família do menino, que precisa de dinheiro para fazer fertilização in vitro e gerar um irmão doador.

“Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe”, afirmou a mãe de Manuela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade