De volta ao ar! Relembre as provas mais divertidas do Vídeo Game

Publicado em 07/11/2017

A partir desta semana, o “Vídeo Game” voltou a ser apresentado para os telespectadores saudosos das disputas entre famosos. A nova temporada que segue com Angélica no comando foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Que tal relembrar algumas das provas que mais fizeram sucesso na atração exibida até o ano de 2011? Veja!

Leia mais:
Mesmo com estreia do Vídeo Game, Vídeo Show perde mais uma vez para A Hora da Venenosa
Assim como Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’, relembre personagens que apanharam dos maridos em novelas

Na primeira semana, Fernanda Souza e Thiaguinho competem com Mariana Santos e Camila Queiroz (Reprodução/TV Globo)
Na primeira semana Fernanda Souza e Thiaguinho competem com Mariana Santos e Camila Queiroz ReproduçãoTV Globo

Disputa entre famosos

Um dos maiores trunfos do quadro apresentado dentro do programa “Vídeo Show” é a competição entre artistas queridos pelos telespectadores. Na estreia da nova edição, a atriz e apresentadora Fernanda Souza se juntou com o marido Thiaguinho para disputar as brincadeiras com as atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos, atualmente na novela “Pega Pega”.

Artistas tinham que pensar rápido antes de serem fechados no tubo (Reprodução/TV Globo)
Artistas tinham que pensar rápido antes de serem fechados no tubo ReproduçãoTV Globo

Teletubo

Nesta prova que sempre deixava o público de casa bastante apreensivo, os participantes entravam em cabines que iam se fechando caso eles demorassem para responder as perguntas feitas por Angélica. Quem não ficava ansioso ao ver o seu artista favorito sendo completamente isolado em um tubo gigante que atire a primeira pedra!

Programas, séries e novelas eram lembrados no palco (Reprodução/TV Globo)
Programas séries e novelas eram lembrados no palco ReproduçãoTV Globo

Telinha Direta

Várias atrações, novas e antigas da TV Globo, apareciam em um telão. Escolhida uma delas, os famosos tinham que responder perguntas sobre algumas cenas marcantes da novela, série ou programa em questão. Valia a pena ver os conhecimentos e a memória dos artistas sendo testados neste quiz.

Celebridades pagavam muitos micos na atração (Reprodução/TV Globo)
Celebridades pagavam muitos micos na atração ReproduçãoTV

É a Treva

Nesta prova de nome bastante sugestivo, os dois times tinham que mostrar agilidade e sintonia na hora de realizar as brincadeiras que nada mais eram do que um verdadeiro festival de micos que certamente divertiam não só a plateia presente nos estúdios Globo, mas também o público de casa que adorava ver as celebridades em momentos constrangedores.

Prova falava de atrações antigas de sucesso (Reprodução/TV Globo)
Prova falava de atrações antigas de sucesso ReproduçãoTV Globo

Túnel do Tempo

Em um túnel transparente, os competidores precisavam viajar no tempo e responder questões de épocas distintas, divididas entre décadas de 70, 80, 90 e anos 2000. Além de conferir quais artistas tinham mais lembranças sobre as produções de TV, os telespectadores se esbaldavam ao relembrar atrações que deixaram saudade.

Ex-BBBs estavam sempre presentes no programa (Reprodução/TV Globo)
Ex BBBs estavam sempre presentes no programa ReproduçãoTV Globo

Camarim

Os fãs do “Big Brother Brasil” costumavam aguardar com ansiedade para ver alguns dos participantes do reality se divertindo na atração vespertina de Angélica. Em um desses momentos, os já eliminados do programa quer era comandado por Pedro Bial participaram do Camarim, prova na qual eles podiam mostrar se tinham talento na arte de interpretar, dançar ou cantar.

Quem descobrisse quem era o famoso na foto levava pontos (Reprodução/TV Globo)
Quem descobrisse quem era o famoso na foto levava pontos ReproduçãoTV Globo

Retrato Mal Falado

Quem era bom de chute ou tinha a famosa “memória fotográfica” se dava bem nessa parte do programa. O Retrato Mal Falado escondia a imagem de um artista bem conhecido. Todas as vezes em que os times acertavam alguma pergunta, uma parte da foto era liberada. Quem descobrisse primeiro, turbinava o seu placar!

Integrantes da plateia conheciam os ídolos de perto e disputavam por eles (Reprodução/TV Globo)
Integrantes da plateia conheciam os ídolos de perto e disputavam por eles ReproduçãoTV Globo

Prova da Plateia

Não eram só as celebridades que pagavam mico no “Vídeo Game”, não! Nesta brincadeira, alguns integrantes da plateia de Angélica eram escolhidos para representar os seus ídolos e disputar uma prova. Desta vez, os famosos ficavam só na torcida para os anônimos se darem bem e marcarem pontos para eles.

Famosos cantavam músicas ao contrário e divertiam público (Reprodução/TV Globo)
Famosos cantavam músicas ao contrário e divertiam público ReproduçãoTV Globo

Antena Paranóica

Nesta inusitada disputa, os atores, cantores ou apresentadores precisavam mostrar rapidez e habilidade na hora de soltar a voz em uma música com a letra ao contrário ou com algum idioma bem exótico e complicado. No fim, era risada na certa!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade