SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Com liberação do SBT, Larissa Manoela concede entrevista ao Conversa com Bial, da Globo

Publicado em 27/11/2017
Publicidade

Durante a tarde desta segunda-feira (27), a atriz Larissa Manoela gravou, pela primeira vez, uma participação em um programa da Globo.

Ela foi convidada pelo talk show Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial nos fins de noite da emissora. Larissa foi convidada juntamente com Ingrid Guimarães, atriz que já é contratada da casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Veja mais: SBT libera Larissa Manoela para participar de programa na RedeTV!

Larissa e Ingrid foram para o Conversa com Bial para falar de Fala Série Mãe, novo filme nacional em que as duas são protagonistas. O filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Thalita Rebouças.

A conversa está prevista para ir ao ar na quarta (29), um dia antes do longa-metragem entrar em circuito nacional de cinema – Bial já fez outras entrevistas nesse sentido de divulgar longas nacionais prestes a eles entrarem no cinema.

Logicamente, a participação foi liberada para o SBT – algo que fez Ingrid Guimarães agradecer na postagem em seu Instagram. É a primeira aparição de Larissa na emissora carioca, que é vista como um caminho natural para ela no futuro.

Atualmente, Larissa é considerada uma das jovens atrizes mais talentosas de sua geração, e para muitos, ir para a Globo é o passo definitivo para se consolidar na carreira.

Veja o registro:

 

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade