“Ainda me chamam pelo nome dela”, diz Juliana Paes sobre Bibi, sua personagem em A Força do Querer

Publicado em 15/11/2017

Sem pausa para férias, Juliana Paes viajou o Brasil logo após o fim da novela A Força do Querer, para divulgar o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, no qual é protagonista. Em entrevista ao site G1, a atriz relevou que pretende ficar durante todo o ano de 2018 fora da televisão, para descansar.

Leia também: Caio Paduan e Erika Januza são gratas surpresas e se destacam em O Outro Lado do Paraíso

“Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte”, disse ela em relação à personagem que interpretou na trama da Gloria Perez. “Por mais que tente me desapegar da Bibi, as pessoas não deixam. Ainda me chamam muito pelo nome dela. Esta personagem foi uma catarse na minha vida, um marco na minha carreira. Eu não estava acostumada a ser chamada pelo nome do meu papel, como está acontecendo. Estou sentindo o furacão que foi a ela, um papel muito especial que fico emocionada de ter feito”, contou a atriz que ainda se surpreende com a repercussão e com o alcance da personagem.

Juliana, contou ainda que apesar de cansada, pretende esperar os filhos entrarem em férias escolares em dezembro para poder viajar com eles: “Ainda estou bem cansada, mas estou muito feliz. No entanto, sinto que preciso descansar agora. Acabei emendando, novamente, os trabalhos. Enquanto todo mundo do elenco foi viajar, fui para o nordeste divulgar o filme. Apesar de saber que tenho que descansar, quero esperar as férias dos meus filhos que só entram em dezembro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade