Vilão em Apocalipse, Sergio Marone faz mistério sobre novo visual

Publicado em 28/10/2017

Prestes a encarar o novo vilão na Record, em Apocalipse, Sergio Marone divulgou aos seus seguidores na última semana que estava em processo de mudança para seu personagem. Ele, no entanto, não mostrou o resultado.

O também apresentador publicou uma foto no cabeleireiro e fez mistério quanto a cor. “Aquele momento em que a dignidade fica mais rasa que o chão. Loiro? Ruivo? Acaju? Chocolate? Branco? Quais as suas apostas?? #transformacao #vemricardo #apocalipse”, escreveu.

Em seu perfil no Instagram, Sergio Marone faz questão de publicar as fotos de boné para não divulgar o resultado do cabelo.

Veja as imagens:

S.O.S. CHAPADA DOS VEADEIROS Eles precisam muito de doações com URGÊNCIA. As operações e missões de combate aos incêndios, ainda devem durar 10 dias. Marque 10 amigos, ajude a compartilhar e arrecadar doações!! No link da minha bio vc pode doar pelo Catarse. . . As doações são para alimentar os brigadistas, combustível para as operações (longas distâncias), para os caminhões pipa (que abastecem os aviões) e para o Turbo Sobro, instrumento imprescíndivel para o combate em campo. . . PARA DOAÇÕES DE ALIMENTOS: . . SUPERMERCADO CANAÃ: Banco do Brasil Ag: 4546-2 C/c: 8263-5 CNPJ: 09471052 0001-10 AR Espaço Alves CIA LTDA . . SUPERMERCADO PAULISTA: Banco do Brasil Ag: 4546-2 C/c 7427-6 CNPJ: 37241460 0001-11 . . PARA DOAR COMBUSTÍVEL E CASH $$ Tereza Gonçalvez Sezarino Podem ser feitos depósitos na conta do voluntariado ou para quem estiver na Chapada, deixar crédito diretamente no posto VALE DA LUA. . . Banco do Brasil Ag: 4546-2 C/c 9950-3 CPF: 087.615.807-67 Giselle Amorim Cavati Pedimos a gentileza de identificarem os depósito com palavras chave. EX: REDE CONTRA FOGO OU INCÊNDIO •Favor enviar comprovantes para: redecontrafogoveadeiros@gmail.com . . VAMOS SALVAR O BERÇO DAS ÁGUAS A MÃE NATUREZA, TODA FAUNA E FLORA AGRADECEM #salveocerrado #soscerrado#incêndiocerrado #preserveocerrado#redecontrafogo #cerradopedesocorro#prayforchapada #chapadadosveadeiros

Uma publicação compartilhada por Sergio Marone (@sergiomarone) em

: )

Uma publicação compartilhada por Sergio Marone (@sergiomarone) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade