Mulher faz tatuagem para “Bibi da Vida Real” por conta de A Força do Querer: “Amo demais”

Publicado em 20/10/2017

A novela A Força do Querer está sendo finalizada nesta sexta-feira (20) pela Globo como a maior audiência desde Avenida Brasil. E claro que isso causa reações no público. Algumas bem exageradas.

Para quem não sabe, a trama de Bibi (Juliana Paes) é inspirada na história de Fabiana Escobar, que ficou conhecida pelo seu modo nada convencional de se declarar para o seu marido, o barão do pó do Rio de Janeiro, Saulo de Sá Silva.

Veja mais: A Força do Querer atingiu metade da população da Grande São Paulo, diz Ibope

A história de ascensão e queda foi escrita no livro Perigosa, de autoria da própria Fabiana, que inspirou Gloria Perez a criar o papel de Juliana Paes no folhetim das 21 horas.

Com isso, algumas pessoas puderam conhecer a história de Fabiana para não fazerem o mesmo. Outras, ganharam em Fabiana até mesmo a inspiração de viver, e marcaram isso pra sempre em seu corpo.

Foi o caso de uma mulher do Rio de Janeiro. Letícia de Paula decidiu postar no Facebook seu amor por Fabiana Escobar, afirmando que se encantou pela sua história por causa da novela.

“Eu fui atrás da família, da própria Bibi, e consegui meninas! Eu sou fã da nossa Bibi Perigosa, amo demais mesmo!”, disse ela.

O seu amor virou tatuagem eterna, com os dizeres: “Fabiana Escobar minha eterna Bibi Perigosa”. O post já viralizou nas redes sociais, como o Facebook e o WhatsApp.

Veja:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade