MTV estreia segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 17/10/2017

Tem coisa melhor que passar as férias em uma mansão “topper” no nordeste do Brasil, em uma praia paradisíaca? Dez jovens lindos, sarados, solteiros e em busca de um amor de verão (ou não!), estão prestes a começar uma superaventura na segunda temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, que estreia nesta quinta, 19 de outubro, às 22h, na MTV.

 Leia também: A Força do Querer ultrapassa marca dos 50 pontos em Belém na reta final

De Férias Com o Ex’ Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS, a partir de 20 de outubro. E no MTV Play, vai rolar Amor e Ódio com Mareu novamente, quando ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Além disso, a equipe da MTV está preparando lives no Play e no Facebook sempre depois de todos os episódios exibidos na TV. Às 23h, Michi Privensi recebe nos estúdios da MTV convidados do elenco do reality. Eles vão comentar o episódio e responder perguntas da audiência.

PRIMEIRO EPISÓDIO

Logo de cara, Gabi Prado, que gosta de causar, é convocada para o primeiro passeio romântico com Fagner. Os dois aproveitam para curtir um mágico pôr do sol em uma lagoa cinematográfica da região (nada mal, né!). A galera na casa fica bem curiosa e faz suas apostas sobre se esse será o primeiro casal a se formar.

No mais, teve recalque, estreia da suíte máster, chororô e maquiagem borrada na lancha. E teve clichê também: aquela festona de lei não pode faltar na primeira noite. E, claro, o tablet  já mexeu com os sentimentos de todo mundo. No dia seguinte, teve piquenique e tretas entre as Gabis…TUDO isso é SÓ o primeiro episódio!

A primeira grande surpresa: três participantes são chamados de volta à praia… A questão é: qual será o primeiro ex? Tensão ou surpresa que vai tomar conta dos participantes?

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade