Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Elizangela escolhem cenas favoritas de A Força do Querer

Publicado em 19/10/2017

Na edição desta quinta-feira (19) do Vídeo Show, astros de A Força do Querer participaram de uma matéria elegendo as cenas favoritas que fizeram na novela das 21h.

Juliana Paes, a Bibi da trama, escolheu o momento no qual a perigosa vai ao presídio conversar com Rubinho (Emílio Dantas) e que descobre que foi traída.

“O que eu gostei nessa sequência é que depois que ela sai dizendo que não é mais nada dele, que ele morreu pra ela, ela tem uma crise e vêm vários flashbacks na cabeça dela do que ela passou. E eu me peguei com aquela lagriminha porque me emocionou não só a cena, mas tudo que eu vivenciei nessa experiência de A Força do Querer”, disse a estrela.

A famosa aproveitou para relembrar também a primeira briga com Carine (Carla Diaz). “O diretor pediu pra eu entrar e dar uma batida na porta do salão de beleza, mas quando eu entrei tinha um carrinho de manicure com umas coisas e eu pensei ‘preciso fazer isso voar, fazer uma entrada explosiva’. Aí eu usei todo o meu muay thai e foi aquela explosão de bobes de cabelo, escova, o câmera meio desesperado. Foi incrível fazer e ver”, disse a estrela.

Astros de A Força do Querer revelam como gostariam que fosse o final de seus personagens

Elizangela, a Aurora da produção, relembrou a surra que deu em Bibi na cadeia. “Dizem que foi pouco, mas valeu”, opinou a artista.

Rodrigo Lombardi, o Caio, elegeu o momento em que o advogado pede para Bibi voltar para ele como a sua favorita. “As duas palavras que motivaram a fazer essa cena pra mim são as duas mais importantes: amor e perdão”, concluiu o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade