Fiuk faz cena “bêbado” em A Força do Querer e internet não perdoa nas críticas

Publicado em 17/10/2017

Que Fiuk é o ator mais massacrado por sua atuação em A Força do Querer, isso todos nós sabemos. Mas nesta terça-feira (17) ele parece ter chegado em um novo patamar.

No capítulo desta terça, Ruy apareceu bêbado com o seu melhor amigo, Amaro (Pedro Nercessian). Ele resmungava ao dizer que o filho que tem com Ritinha (Isis Valverde) era seu, e não de Zeca (Marco Pigossi).

Veja mais: Veja imagem de agiota sequestrando Simone em A Força do Querer

Amaro o aconselhou a fazer um novo exame, e Ruy disse ter certeza que o filho era dele, e que Ritinha não mentiria para ele desta forma tão baixa.

A cena passou e o que se viu na internet, mais uma vez, foi uma enxurrada de críticas para o ator, que não convenceu em nada como bêbado.

Rapidamente, o nome de Fiuk foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, e a imensa maioria eram de críticas ao seu desempenho, considerado pífio.

Recentemente em entrevista para o jornal Extra, Gloria Perez defendeu Fiuk, dizendo que ele sofre um linchamento virtual e que ele ainda é um iniciante na carreira de ator – o primeiro trabalho de Fiuk foi em 2009, em Malhação.

Veja alguns tweets criticando o ator:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade