Em foto no Instagram, Globo confirma volta do Vídeo Game no Vídeo Show

Publicado em 25/10/2017

Na noite desta quarta-feira (25), a Globo confirmou, em uma foto do perfil de seu site de entretenimento, a volta do quadro Vídeo Game, um dos grandes sucessos da história do Vídeo Show.

A atração estava fora do ar desde 2011, por desgaste de formato. O Vídeo Game foi o game show mais longo da história da Globo, ficando 10 anos no ar – entre 2001 e 2011.

Veja mais: A Fazenda 9: Marcos xinga a Globo e dispara contra Boninho: “Ele quer humilhar”

Em contato feito pela reportagem do Observatório da Televisão, a Central Globo de Comunicação deu mais detalhes e disse que, neste primeiro momento, será uma temporada especial, que será exibida a partir de novembro.

A foto mostra o camarim de Angélica, que gravou a primeira edição do programa nesta tarde. A Globo, no entanto, não deu mais detalhes sobre o assunto, criando grande expectativa.

O Vídeo Game surgiu de uma vontade da então diretora geral da Globo, Marluce Dias, de ter uma disputa entre artistas nas tardes da emissora. Angélica então foi designada para a sua apresentação em dezembro de 2001.

O programa fazia parte do último bloco do Vídeo Show, e o que seria um quadro apenas de verão, ficou fixo na grade de programação até o fim do ano de 2011. Vários artistas de todas as esferas da Globo participaram do programa, incluindo a própria Angélica, em edições especiais.

Veja o anúncio da volta:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade