Com medo de perder espaço, Dudu Camargo reclama com Silvio Santos e ganha mais tempo em jornal

Publicado em 11/10/2017

Nesta noite de quarta-feira (11), Dudu Camargo deu mais uma amostra de que está com extrema moral junto à Silvio Santos. Ele ganhou 15 minutos a mais no ar e, agora, apresentará o Primeiro Impacto das 6h às 7h30.

Marcão do Povo, com isso, perde tempo, e fica apenas das 7h30 até às 8h30. Antes, os dois tinham 75 minutos no ar, com o mesmo tempo e breaks comerciais.

Veja mais: Dudu Camargo rebate críticas: “a audiência é a prova da credibilidade”

No entanto, a história por trás deste aumento é mais forte e curiosa do que se imagina. Tudo aconteceu porque Dudu temeu perder espaço no programa, um dia depois de ter chegado atrasado e não ter apresentado sua parte.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, Marcão do Povo deveria comandar todo o Primeiro Impacto nesta quinta, mas não por punição ou algo do tipo.

Apenas, e tão somente, Marcão o faria sozinho porque era a vez de Dudu folgar neste feriado. Como em todo o feriado, o jornalismo do SBT e de outras emissoras trabalham em regime de plantão, com equipe reduzida.

Ao saber que não apresentaria o jornal, Dudu Camargo ficou extremamente chateado e foi se queixar pessoalmente com Silvio Santos, que estava no SBT na tarde desta quarta-feira.

Ao ouvir os relatos do garoto, Silvio ligou para José Occhiuso, diretor de jornalismo do SBT, e perguntou os motivos de Dudu não apresentar o jornal nesta quinta. Occhiuso, prontamente, explicou que era algo normal, de escala.

Silvio então determinou: a partir desta quinta, Dudu ganharia mais quinze minutos, apresentaria o jornal normalmente, e sua equipe também perderia a folga de Dia das Crianças.

O fato, claro, deixou incrédulo membros da equipe do Primeiro Impacto, que não terão uma folga merecida nesta quinta. O comentário foi um só: Dudu fez isso apenas com medo de perder espaço no telejornal.

Observatório da Televisão procurou Dudu Camargo por telefone, mas seu telefone deu na caixa postal. O site também tentou falar com Marcão do Povo. Ele atendeu, mas não quis se manifestar oficialmente sobre a perda de tempo e os fatos relatados nesta reportagem.

A assessoria de imprensa do SBT também foi procurada e diz que desconhece o fato. Atualmente, o Primeiro Impacto marca médias entre 3 e 4 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade