Aguinaldo Silva volta a cutucar trama de A Força do Querer e critica transsexuais

Publicado em 05/10/2017

O autor Aguinaldo Silva segue provocando polêmica nas redes sociais. Nesta noite de quinta-feira (5), ele voltou a criticar a trama sobre transsexuais de A Força do Querer, da Globo.

Segundo ele, virar transsexual virou “modinha” e usando até termos um pouco pesados, disse que ser gay ainda é a coisa mais corajosa que um homem pode fazer na terra.

Veja mais: Pabllo Vittar participa de A Força do Querer e internautas vão à loucura

“Desde que os transexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nhum sex apeal”, disse o escritor.

“Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, concluiu.

Lógico, Aguinaldo Silva foi extremamente criticado por seguidores, que o acusaram de falar isso apenas para querer aparecer e desmerecer o sucesso de A Força do Querer e sua trama atual.

Não é a primeira vez que o criador de novelas como Tieta, Senhora do Destino e Fina Estampa critica a trama transsexual de A Força do Querer indiretamente.

Há algumas semanas, Aguinaldo vem fazendo isto sistematicamente, causando ira nos fãs do folhetim, que vai terminar sua trajetória ao fim deste mês de outubro com a melhor audiência desde Avenida Brasil no horário das 21 horas.

Veja os tweets:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade