Iris Abravanel reúne pela primeira vez elenco de As Aventuras de Poliana no SBT

Publicado em 21/09/2017

A autora Iris Abravanel reuniu no auditório da sede do SBT o elenco adulto e infanto-juvenil de sua próxima novela inédita e original, “As Aventuras de Poliana”, que substituirá o sucesso “Carinha de Anjo” no primeiro semestre de 2018. No primeiro workshop promovido pela autora, os atores puderem conversar com o diretor Artístico Fernando Pelegio, com o diretor-geral Reynaldo Boury, com os colaboradores da autora e também com a equipe de produção e elenco da teledramaturgia do canal sobre os personagens, sobre expectativas para o início das gravações e dos projetos do canal para o desenvolvimento sustentável das crianças e de seus pais no decorrer do folhetim.

“Queremos que todos saiam daqui melhor do que chegaram e para isso temos uma equipe maravilhosa que dará todo o apoio para as crianças e também ao elenco adulto”, contou o diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio, antes de passar a palavra para a autora. Iris Abravanel lembra do processo minucioso de seleção dos atores para cada núcleo da novela, comenta sobre a filosofia do SBT e da importância do relacionamento entre as diferentes gerações neste folhetim: “Cada um dos mais experientes que estão aqui terão a bondade de passar para os mais jovens o conhecimento de vocês, pois aqui, mais do que audiência, queremos que vocês saiam daqui como pessoas melhores e com alegria. Principalmente as crianças e os adolescentes”, explica. Em outro momento, Iris Abravanel, que fala do carinho que tem pela história da novela que apresentará aos telespectadores, adianta um dos objetivos de “As Aventuras de Poliana”: “Coisas polêmicas a gente deixa para o noticiário. Nós vamos transmitir através da novela como a gente pode ser feliz apesar de todas as difíceis circunstâncias”.

Antes do diretor-geral da novela Reynaldo Boury falar, Iris Abravanel ressaltou a importância ao SBT de poder contar com um profissional experiente e gabaritado como Boury: “Nós estamos tendo a oportunidade de conviver com um dos maiores professores de televisão. Ele e o meu marido (Silvio Santos), são como a enciclopédia da televisão. A faculdade da televisão. Eu acho que não existe no Brasil professores como eles. Essa é uma bonita oportunidade para cada um de nós. Os mais jovens nem sabem, mas cada cena poderá ser como uma aula. Aproveitem, pois eu aproveito ao máximo tudo o que ele sabe sobre televisão”, diz. Na sequência, Reynaldo Boury falou sobre o futuro das gravações da novela, esclareceu dúvidas dos atores e comentou ainda sobre a gratificação de fazer parte da família SBT: “Eu adoro trabalhar no SBT. Aqui é um lugar muito bom em seus diferentes aspectos de tratamento”. Ao final da reunião, os atores se cumprimentaram e todos tiraram fotos para registrar o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade