Carla Diaz fala sobre Carine, sua personagem em A Força do Querer: “Achei que seria odiada”

Publicado em 24/09/2017

Carla Diaz conquistou a internet com sua personagem Carine, a novinha que virou a cabeça de Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer. A atriz que ficou com os seios à mostra numa cena de briga com Juliana Paes, explicou para o colunista Leo Dias sobre a gravação da sequência:

Leia também: Apresentador da Record é pego na Lei Seca e se pronuncia ao vivo sobre o episódio

“Foi uma cena como qualquer outra. Na verdade, a única coisa que eu fiquei muito atenta foi porque era uma cena de briga. Nesses casos, a gente tem o acompanhamento de um instrutor para ninguém se machucar. Então, tivemos ensaios com o diretor, instrutores e dublê. Mas a gente não teve dublê de corpo! Só recebemos instruções dos dublês nas horas dos empurrões e das pegadas de cabelo.”

Já sobre a repercussão da personagem, a atriz que fez sucesso nas novelas Chiquititas, Laços de Família e O Clone quando ainda era criança, disse que não esperava que Carine fosse ser tão bem recebida pelo público.

“Eu achei que ia ser odiada, por essa questão de ser amante, de ser uma mulher que está mexendo com um relacionamento… Só que eu estou muito impressionada porque o resultado está sendo completamente oposto! As pessoas estão amando. Eu nunca vi uma amante tão querida. As pessoas estão com muita raiva da Bibi por tudo o que ela se sujeitou pelo Rubinho (Emílio Dantas). As pessoas veem na Carine uma maneira de abrir os olhos da Bibi. E eu vejo assim também”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade