“Ticiana Villas Boas deixou um grande legado”, afirma Fernando Pelegio, diretor do SBT

Publicado em 08/08/2017

O SBT lança nesta terça-feira (08) as novas temporadas do Bake Off Brasil e BBQ Brasil, ambos realities gastronômicos que foram comandados por Ticiana Villas Boas em suas edições anteriores. Com as polêmicas envolvendo Joesley Batista, marido de Ticiana, ela optou por deixar o canal de Silvio Santos e a emissora teve que encontrar as pressas apresentadores substitutos.

No caso do bem sucedido Bake Off Brasil – Mão na Massa, que está em sua terceira temporada, saiu Ticiana e quem apresenta a nova edição é a jurada Carol Fiorentino, que já está bastante familiarizada com a atração e é conhecida do público por já ter estado na primeira e segunda temporada. Carol conta que ficou bastante chateada com a saída de Ticiana Villas Boas e lamenta “Ela sempre foi muito carinhosa, me ajudou muito, me ensinou a me portar diante das câmeras”.

Beca Milano, nova jurada do Bake Off Brasil, é noiva de Fernando Pelégio, diretor do SBT

Além de Carol Fiorentino, que é irmã de Isabela Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, o Bake Off terá novamente Fabrizio Fasano como jurado e ao seu lado entra Beca Milano para também avaliar os pratos dos confeiteiros participantes.

Já no BBQ – Churrasco na Brasa a mudança será total, haverá uma troca completa do elenco. Saem Ticiana Villas Boas, Carlos Bertolazzi e o churrasqueiro De Betti e entram Chris Flores na apresentação, Daniele Dahoui e Carlos Tossi como jurados que vão avaliar os churrasqueiros competidores. Chris Flores também comenta a saída de Ticiana e afirma: “Ticiana fez com brilhantismo. É uma profissional e temos que admitir”.

Jurado do BBQ Brasil, do SBT, já foi condenado por furto e estelionato

Por fim, o diretor de planejamento artístico e programação do SBT, Fernando Pelégio confirma que a saída de Ticiana Villas Boas foi inesperada mas garante que foi uma experiência incrível ter ela no elenco da emissora. “Ticiana deixou um grande legado, não se encontra mais no SBT, mas pode voltar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade