Jurado do BBQ Brasil, do SBT, já foi condenado por furto e estelionato

Publicado em 07/08/2017

O SBT promove nesta terça-feira (8) um evento para apresentar o elenco e as novidades da segunda temporada do reality BBQ Brasil, que estreia no próximo dia 12. E um dos jurados fixos do programa, o chef de cozinha e empresário Carlos Tossi, está chamando atenção.

Conforme publicação da coluna Sem Intervalo, do jornal Estado de S. Paulo, o jurado enfrenta problemas judiciais e já recebeu condenação por furto qualificado, estelionato e má fé.

Ainda de acordo com o noticiado pela coluna, consta, em um processo, que ele foi condenado a três anos de reclusão em regime aberto por ter subtraído um talão de cheques da irmã de um ex-sócio, ter fraudado as assinaturas e utilizado as folhas para fins pessoais. Depois, a pena foi substituída por prestação de serviços comunitários.

LEIA TAMBÉM: SBT toma decisão sobre o Hell’s Kitchen Brasil

No segundo caso informado pela coluna do Estadão, Tossi não honrou com uma dívida de R$ 104 mil, que foi parcelada em quatro vezes. O chef e empresário pagou, com atraso, apenas a primeira parte. Nas outras parcelas, Carlos passou cheques sem fundo e com assinaturas diferentes, o que configurou má fé.

A coluna Sem Intervalo procurou Carlos Tossi, mas não encontrou o jurado do BBQ Brasil até o fechamento da publicação. O SBT, por sua vez, afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade