Humorista de A Praça É Nossa recusa convite de Faustão para voltar à Globo

Publicado em 14/08/2017

Responsável por completar o quadro de atrações do programa A Praça É Nossa, do SBT, o humorista Matheus Ceará foi convidado por Faustão para voltar à Globo, com trabalho fixo, depois de ter vencido o Quem Chega Lá?, do Domingão do Faustão, em 2010. As informações são de acordo com publicação do Notícias da TV, do portal UOL.

O humorista foi entrevistado pelo jornalista Chico Canindé, do webprograma Senta Que Lá Vem, produzido para o site de Daniel Castro, e se disse grato a Carlos Alberto de Nóbrega. “A negociação foi em 2015, pra entrar em 2016. Eu ia voltar para o programa do Faustão. Mas comecei a pensar e sou muito grato a Carlos Alberto, ele me colocou no programa, me deu liberdade. Ele que fez o Matheus Ceará. Tinha dado para ele minha palavra de só sair da Praça quando ele quisesse. Então (fiquei) pela minha palavra, pela fidelidade, gratidão. Não ia fazer tudo isso por dinheiro”, falou.

Baby do Brasil irrita Faustão no Dança dos Famosos: “Um programa só pra ela explicar”

Ceará, que passou por programas da Record TV antes de se sair vitorioso na competição do Domingão do Faustão, mostrou seu interesse em continuar na emissora de Silvio Santos. “Estou feliz no SBT, tenho contrato até 2019. Dinheiro, status e ostentação não são coisas que mexem comigo. Iria tanto para a Globo quanto para a Record ou qualquer outra emissora, desde que seu Carlos não me queira mais. Enquanto ele quiser, vou estar do lado dele no SBT”, explicou o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade