Ex-Record TV, Louise Marrie fará A Força do Querer e terá caso com Zeca

Publicado em 25/08/2017

Depois de interpretar a vilã Ruth da novela A Terra Prometida, da Record TV, a atriz Louise Marrie tem um novo desafio na carreira. Ela entrará no elenco de A Força do Querer a partir de setembro e viverá um caso com Zeca (Marco Pigossi).

Escalada para fazer a personagem Carla, que se envolverá com o caminhoneiro após Jeiza (Paolla Oliveira) e ele terminarem, Louise conversou com o site Purepeople e falou sobre o novo trabalho. Ela também defendeu sua personagem e afirmou torcer para que Zeca e Carla fiquem juntos.

“Não sei se tem mesmo um envolvimento realmente afetivo do Zeca ou se é apenas para fazer ciúmes na Jeiza, mas eles ficam alguns dias juntos”, disse a atriz, que destacou ainda as diferenças entre Carla, Jeiza e Ritinha.

A Força do Querer: Ivana se abre com Nonato e fala sobre Cláudio

“Há muitas diferenças entre eles, Zeca e Jeiza, e a Ritinha já deu voltas por aí na vida… A Carla é uma menina mais tranquila. De repente é uma boa opção. Quem sabe Zeca não fica com ela?! Estou torcendo. Eu dei uma olhada nas redes sociais e tem muita gente que ama a Jeiza, outras preferem a Ritinha e tem quem diga ‘nenhuma das duas’. Aí falei: ‘opa, tem eu aqui!’. A Carla não é nem forte e nem maluca, é mais simples, caminho do meio”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade