Ex-BBB Ana Paula Renault negocia atuação como repórter em A Fazenda

Publicado em 17/08/2017

Depois de chamar atenção por conta de sua participação na edição 16 do Big Brother Brasil, a ex-sister Ana Paula Renault não deixou os holofotes. Sondada para integrar o time da nova temporada de A Fazenda, a jornalista tem interesse em atuar como repórter no programa. As informações são do site Purepeople.

“Realmente, a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes, porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição não como participante, mas como repórter”, disse a famosa ao Purepeople.

E completou: “Quero levar o meu público, a minha audiência para o programa e fazer algo mais ou menos como o que a Monica Iozzi fazia quando ela participou do BBB. E também quero ir para as ruas, ser um termômetro do programa”.

Imagens da antiga sede de A Fazenda chocam

Ana Paula disse ainda que não há interesse em estar em A Fazenda 9 como participante. “Nesse momento, não me interessa a proposta que fizeram para a Ana Paula como participante. Seria interessante me colocar como repórter, como um ombudsman de A Fazenda, porque posso trazer pessoas que nunca viram o programa para assistir ao reality”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade