Apresentação de Lexa no Dancing Brasil faz sucesso no exterior

Publicado em 25/08/2017

Na edição da última segunda-feira (21) do Dancing Brasil, os famosos se apresentaram ao som de clássicos musicais e Lexa virou notícia fora do Brasil.

A famosa dançou ao som de uma canção do musical Wicked, toda pintada de verde e interpretando a bruxa Elphaba. O desempenho chamou atenção dos jurados e também de algumas artistas do exterior, que trabalham na Broadway e já viveram a personagem e curtiram pelas redes sociais a apresentação da estrela.

Carlos Bonow fala sobre eliminação do Dancing Brasil: “Uma linda viagem foi interrompida”

Pelo Instagram, Lexa agradeceu o retorno do público e se mostrou surpresa com a repercussão. “Nunca gente, eu nunca imaginei onde eu estaria, pra mim é tão grandioso, tão abençoado viver tudo que vivo, que só me restam gratidão e lágrimas! Trabalhava em uma padaria (com toda a dignidade do mundo) e hoje ver meu trabalho e meu esforço reconhecidos no Brasil… É meu maior tesouro! Filha de um Deus maravilhoso, de uma mãe incrível e rodeada de pessoas que só querem o meu bem é uma luz divina! Obrigada a todos pelo apoio de sempre e lembrem-se: nunca desistam de vocês”, escreveu.

Veja:

Atrizes da Broadway também curtiram a performance ‘Wicked’ da @lexaoficial e do @lucasteoo no @dancingbrasil??? . A ‘Elphaba’ (Bruxa Malvada do Oeste) da nossa Lexa e o ‘Fiyero’ (príncipe) do nosso Teo encantou no Dancing e ultrapassou fronteiras! Nada mais nada menos que duas atrizes e cantoras que fazem parte do premiadíssimo musical na Broadway também curtiram a perfomance aqui no nosso #teamlexaeteo. DÁ PRA ACREDITAR? Pois é! Hannah Shankman e Tess Ferrell são reconhecidíssimas no mundo dos musicais. Hannah inclusive interpretou Elphaba em uma das montagens mais recentes e Tess está no elenco atual como Nessarose ou ‘Nessa’ (irmã mais nova de Elphaba) e também como suplente. O tango foi internacional e o reconhecimento também. Olha o nível do lacre! A jurada @fernanda_chamma disse “queira Deus que os americanos estejam vendo” e não é que viram mesmo nossa dupla representando muito bem Wicked? Já estávamos orgulhosos, mas depois dessa, estamos mortos feat enterrados. Mas, não sem antes um agradecimento exercitando nosso inglês: Thanks @hannahbshank and @tessferrell for your enjoyment of our instagram profile. We loved your visit! Much success for all of us! ♥???????? . @jaimearoxa @paulogoulartfilho @xuxamenegheloficial #DancingBrasil #DancingBrasil2 #DancingWithTheStars #dwts #dwtspro #Wicked #WickedLovers #TeamLexaeTeo #TeamLexa #TeamTeo #LexanoDancingBrasil #TeonoDancingBrasil #elphaba #fiyero

Uma publicação compartilhada por Lexa e Lucas Teodoro (@teamlexaeteo) em

Se vocês puderem ler todo o texto eu agradeço de todo o meu coração! Essa sou eu no meu ponto mais focado! Na minha maior entrega! Fazer Elphaba do grande musical Wicked foi um desafio, eu toda sorridente, assumindo um papel totalmente diferente de tudo que já fiz e ainda dançando Tango foi demais! Meu parceiro @lucasteoo pra você todo meu agradecimento! Vendo o vídeo da dança, percebi próximo ao final o orgulho da @talitareal em me ver fazendo o papel que ela tinha feito no musical aqui no Brasil, seus olhos cheios de confirmação me emocionaram, mas não parou por aí, as gigantes @tessferrell e @hannahbshank que fizeram o papel na Broadway também viram e eu nem acreditei! Nunca gente, eu nunca imaginei onde eu estaria, pra mim é tão grandioso, tão abençoado viver tudo que vivo… que só me restam gratidão e lágrimas! Trabalhava em uma padaria ( com toda a dignidade do mundo ) e hoje ver meu trabalho e meu esforço reconhecidos no Brasil… é meu maior tesouro! Filha de um Deus maravilhoso, de uma mãe incrível e rodeada de pessoas que só querem o meu bem é uma luz divina! Obrigada a todos pelo apoio de sempre e lembrem-se NUNCA DESISTAM DE VOCÊS! Obrigada @dancingbrasil ( Equipe inteira da maquiagem a produção) e minha rainha @xuxamenegheloficial por essa oportunidade de viver o inimaginável! ❤️❤️❤️❤️❤️ #TeamLexaETeo

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade