Adriana Lessa, de Senhora do Destino, volta a atuar na Globo

Publicado em 14/08/2017

No ar atualmente na reprise da novela Senhora do Destino e nos palcos brasileiros com o musical Cartola – O Mundo É Um Moinho, a atriz Adriana Lessa, que esteve recentemente em um festival de teatro na Europa, estará de volta à Globo para atuar na série Cidade Proibida, depois de passar também pela Record TV. As informações são do Blog do Arcanjo, do UOL.

“Meu trabalho mais recente na TV ocorreu em 2016, na novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, com direção geral de Ivan Zettel, para a Record. Neste momento, estou em gravações de Cidade Proibida, série policial de Mauro Wilson e Maurício Farias, para a Globo. A série é ambientada nos anos 1950, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Minha personagem é Gracinda, uma mulher forte, casada há 20 anos com o personagem de Ailton Graça, com o qual tem uma filha”, contou a atriz.

Descubra por onde anda Jéssica Sodré, a Lady Daiane de Senhora do Destino

Adriana falou também sobre a reprise de Senhora do Destino, apresentada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo. “Em alguns momentos livres, assisto um pouco, pois tenho trabalhado bastante. Além do Brasil, a novela está sendo exibida e reexibida em vários outros países atualmente. É uma grande alegria rever, em todos os aspectos, Senhora do Destino. Muitas críticas e apontamentos de nossa sociedade são apresentados na novela do Aguinaldo Silva. Espero que, através de reflexões pessoais, possamos melhorar nossa sociedade”, disse.

Em breve, mais uma superprodução na tela da TV! Aguarde!

Uma publicação compartilhada por Adriana Lessa. Atriz. Brasil (@adrianalessaoficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade