Record reprisa Bicho do Mato e anuncia gravações em Roma, Jerusalém e Nova York para Apocalipse

Publicado há 3 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record promete muitas novidades para o segundo semestre de 2017. Entre os inéditos da casa estão a segunda temporada de Dancing Brasil, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel, e a novela Belaventura.

Na dramaturgia, a Record aposta ainda em duas reprises de sucesso, que tiveram seus clipes exibidos durante o lançamento da nova programação. Nas tardes da emissora volta ao ar a novela Bicho do Mato, protagonizada por André Bankoff e Renata Dominguez. A novela de Cristianne Fridman e Bosco Brasil foi exibida em 2006 e reprisada em 2009. Aliás, Cristianne também já tem o primeiro capítulo de sua próxima novela na emissora. A informação foi revelada por Gustavo Reis, autor de Belaventura, mas a direção faz mistério sobre a produção. O maior sucesso bíblico da casa, Os Dez Mandamentos, também volta à grade de programação a partir do dia 25 de julho. A novela será exibida às 18h15.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais história bíblica

Numa chamada de tremer os estúdios da Record em Vargem Grande, foi apresentada a próxima novela bíblica da emissora. Apocalise, escrita por Vivian de Oliveira, tem estreia prevista para novembro, substituindo O Rico e Lázaro.

Record estica O Rico e o Lázaro por causa de O Apocalipse

Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, confirmou que já recebeu os cinco primeiros capítulos do folhetim. A trama terá cenas em Roma, Jerusalém e Nova York. Apocalipse contará com três fases, nos anos 80, nos anos 90 e nos tempos atuais. No elenco já estão confirmados nomes como Sérgio Marone, Guilherme Winter, Juliana Knust, Juliana Silveira e Selma Egrei. O maior frisson fica por conta da cena de uma tsunami que será exibida logo no início da trama.

  • por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio