Belaventura terá Elis Regina e outros clássicos em trilha sonora

Publicado em 22/07/2017

A primeira novela medieval da Record, Belaventura, promete resgatar as músicas clássicas brasileiras em sua trilha sonora. Protagonizada por Bernardo Velasco e Rayanne Morais, o folhetim trará Elis Regina e outros sucessos antigos para a linha musical da produção.

Uma das canções escolhidas para integrar a trilha sonora da personagem Pietra, vivida por Rayanne Morais, foi Fascinação, um grande sucesso da cantora Elis Regina, lançada em 1976. O filho, João Marcelo Bôscoli, ficou na responsabilidade de regravar o clássico para a novela.

LEIA TAMBÉM: Confira o que acontece em Belaventura de 24 a 28 de julho

A regravação de Fascinação contou com apoio de uma orquestra. “Essa música tem a capacidade de dar uma carga dramática. Se os atores puderem ouvir a música antes de gravar alguma cena, eu tenho certeza que algo especial virá”, diz Bôscoli à reportagem da Record.

Outras canções que vão embalar a produção de Gustavo Reiz, que estreia na próxima terça-feira, é Pensamento, de Fagner, e Apenas Mais uma De Amor, de Lulu Santos, regravada pelo cantor Daniel. Além delas, Hallelulah trará um peso instrumental na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade