Mulher faz discurso homofóbico no Encontro e Nicette Bruno rebate com show de tolerância

Publicado em 22/06/2017

Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (22), uma convidada da plateia, que se identificou como Iolanda, deixou os artistas que participavam da atração espantados ao dizer que se tivesse um filho gay, não o aceitaria e o levaria a um especialista para tentar mudar a orientação sexual dele.

Nicette Bruno, que estava no sofá da produção, foi questionada sobre o assunto, enquanto era apresentado o caso de uma mãe que lutou contra o preconceito para aceitar o filho gay, e deu uma opinião que o público entendeu como uma indireta para Iolanda. “As pessoas não são iguais, não tem duas pessoas iguais. Cada um tem a sua individualidade, tem o seu caminho a seguir e todos devem conviver da mesma forma e da mesma maneira. Porque é curioso que fica se pensando, nesse caso da homossexualidade, como se fosse uma coisa estranha, uma coisa diferente, um defeito. Não é! Meu Deus, é a vida, é a individualidade da pessoa”, declarou a veterana.

“A vibração dele sempre está comigo”, diz Nicette Bruno ao relembrar Paulo Goulart

A famosa disse que uma mãe pode ter dez filhos, que mesmo assim cada um será diferente. “Você vai educá-los de acordo com a sua visão de família. Mas, para cada um, você precisa ter um sentido único, porque eles são diferentes. Então não são eles que precisam se modificar, você que tem que se adaptar a cada um deles, pois isso forma uma família, não é?“, indagou a artista.

“Na verdade, eu acho que muito é a expectativa que os pais geram em relação aos filhos, que provoca esse desconforto“, rebateu Fátima, que logo recebeu uma resposta da atriz. “É um problema de preconceito, sim. Claro que isso já vem de muito tempo e isso é incutido nas pessoas desde muito cedo a ter esse preconceito”, concluiu Nicette.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade