Apresentadora do SBT Rio e deputado discutem ao vivo em telejornal

Publicado em 07/06/2017

Jornalístico do almoço no SBT do Rio de Janeiro, o noticiário SBT Rio, apresentado por Isabele Benito, foi palco de um bate-boca na terça-feira (6). A âncora tentou perguntar ao deputado estadual Paulo Melo (PMDB) se a votação do plano de recuperação fiscal do Rio seria técnica ou política, mas a situação saiu do controle.

“Desculpa, mas eu, como cidadã, deputado, discordo do senhor como deputado, simplesmente porque não é o que vocês provam no dia a dia. Eu estou há muito tempo querendo a presença do senhor aqui porque a gente vê a indicação de um relatório para negativa, mas, quando cai na mão de vocês, o senhor vai me rebater, mas, antes que o senhor me rebata, eu já rebato o senhor, que vocês têm uma prévia, que vocês têm o poder legislativo para fazer uma análise prévia…”, começou a apresentadora, que foi cortada pelo deputado.

“Eu estou respondendo à repórter ou à militante política?”, continuou o deputado. “Você está respondendo à cidadã Isabele Benito”, disse a jornalista. E o deputado rebateu: “Não, eu estou respondendo à repórter. Você me ligou e me pediu uma entrevista à repórter. Agora, se você quiser fazer discurso político, é diferente”.

SBT Rio, com Isabele Benito, alcança melhor média desde 2012 e supera Record

O repórter Daniel Penna-Firme, que estava ao lado do deputado e fazia a entrevista ao vivo, tentou acalmar os ânimos, mas o deputado tornou dizendo que Isabele estava sendo “extremamente grossa” e que estava “muito nervosa”. Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade