Jornalista noticia a morte do marido em acidente durante telejornal ao vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora indiana Supreet Kaur noticiava, ao vivo, uma notícia sobre um acidente de carro quando descobriu que o marido estava entre as vítimas.

Ciente que o marido estava entre as vítimas, a jornalista continuou apresentando o telejornal por 10 minutos normalmente. Quando as câmeras abaixaram, Kaur foi às lágrimas, informou um editor do jornal ao site Indian Express.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, a equipe percebeu que ela descobriu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ele estava ao vivo, disse o produtor à publicação.

“Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, concluiu.

O marido de Kaur, Harshad Kawaden, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O carro em que estava Kawaden colidiu com um caminhão, segundo a polícia local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio