Assim como Nazaré, Perpétua também estará em O Sétimo Guardião

Publicado em 30/04/2017

O autor de novelas Aguinaldo Silva está pronto para ousar em sua próxima trama intitulada O Sétimo Guardião. Após anunciar que Nazaré Tedesco, vilã da novela Senhora do Destino vivida por Renata Sorrah estaria na trama, ele contou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que outra icônica vilã estará de volta: Perpétua, imortalizada por Joana Fomm na novela Tieta.

Na nova trama, Perpétua também interpretada por Joana Fomm, será avó da protagonista da história, vivida por Marina Ruy Barbosa.

“O que estou curtindo mais nessa trama é citar personagens que foram meus. É quase uma metanovela” contou o dramaturgo que já planejou até como a conhecida vilã chegará à trama: “num cabo de vassoura no meio de um vendaval”. O Sétimo Guardião trará de volta o realismo fantástico, gênero que Aguinaldo abandonou após A Indomada, de 1997.

Sobre o o afastamento de José Mayer, o autor afirmou que ainda possui dificuldades para encontrar um ator que se encaixe tão bem no papel: “Escrevo pensando nele”, disse.

A partir desta segunda-feira (01), os telespectadores poderão matar a saudade de Perpétua no Canal Viva, na reprise da novela Tieta, as 15:30 e 00:30.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade