Rodrigo Hilbert revela quantas horas demorou para se transformar em drag queen

Publicado em 03/03/2017

Nesta quinta-feira (2), Rodrigo Hilbert surpreender os telespectadores do Amor & Sexo ao aparecer na atração irreconhecível por estar montado como uma drag queen.

O famoso revelou que foram cerca de quatro horas para terminar a transformação. “Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha, começa a transformar. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: ‘Não sou eu’. Ninguém percebeu. Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima”, afirmou o astro.

Casado há 15 anos com a apresentadora Fernanda Lima, o artista elogiou o formato. “Acho que a gente precisa fazer isso e eu me sinto na obrigação de defender a causa e o orgulho LGBT. Não é só o gay que tem que lutar por isso e foi o que pesou bastante na decisão de estar ali. O programa foi bem educativo, a gente aprendeu de uma forma didática e divertida. Espero que as pessoas de casa também aprendam e que esse show que fizemos no palco possa ser levado para a vida e sirva de exemplo”, concluiu Hilbert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade