Em Poltrona 27 do canal Brasil, Tuca Andrada é um ouvinte de histórias contadas por passageiros de MG

Publicado em 01/03/2017

Atualmente no elenco de A Lei do Amor, o ator Tuca Andrada está à frente de uma nova atração pelo canal Brasil, da Globosat, com estreia marcada para a próxima segunda, 06/03, às 21h.

Na adaptação para a TV do romance homônimo de Carlos Herculano Lopes, lançado em 2011, a série de ficção “Poltrona 27” recria as histórias ouvidas pelo escritor Francisco (Tuca Andrada) durante suas viagens pelas estradas de Minas Gerais.

A atração de seis episódios é dirigida e roteirizada por Paulo Thiago e utiliza a dramaturgia e elenco variado para ilustrar os causos que passageiros sentados na poltrona 27 contam a Francisco. Os relatos envolvem questões sobrenaturais, acontecimentos familiares e problemas do passado.

Na estreia, em “O diamante da noite”, o escritor se depara com Oscar (Jefferson da Fonseca), garimpeiro que lhe conta dois casos: a de Salvador (Eraldo Fontiny), um garimpeiro que morre e ressuscita, causando espanto em sua cidade, e a de Dioclones (Camilo Lelis), homem que encontra a morte em forma de gente.

As gravações aconteceram entre novembro e dezembro de 2015 nos municípios mineiros de Jaboticatubas, São José da Serra, Taquaraçu de Minas, Santa Luzia e Sabara.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade