Vilã Nazaré voltará na próxima novela de Aguinaldo Silva, diz o autor

Publicado em 10/12/2016

O autor Aguinaldo Silva presenteará os fãs da malvada Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino. A vilã, que faz sucesso internacionalmente na internet com memes, estará de volta na próxima novela do autor.

Em seu blog, Aguinaldo escreveu: “Vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro”. E disse mais: “Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro”.

A volta de Nazaré não é mais segredo, mas Aguinaldo não deixou claro, como a vilã retornará. “Isso [a volta] deixou de ser segredo. Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta. Ay, que barato, gente, já estou no clima… Como eu gosto de escrever novela!”, disse o autor, deixando no ar o mistério de como a vilã retornará, já que, no final de Senhora do Destino, ela se joga em um rio.

Em novembro, Aguinaldo comemorou a volta de Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo. A trama substituirá Cheias de Charme em 2017. Esta será a segunda reprise da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade