Batalha dos Cozinheiros: participantes preparam prato árabe para Beth e Luciano Szafir

Publicado em 20/09/2016

O Batalha dos Cozinheiros chega à reta final. Nesta terça-feira, dia 20, vai ao ar o penúltimo episódio do programa. É a contagem regressiva para Buddy Valastro escolher a dupla que merece o título de melhor cozinheiro do Brasil. Quatro equipes ainda continuam na competição, mas apenas uma delas levará para casa o prêmio de R$ 200 mil. No Desafio em Dupla, os participantes terão que preparar aperitivos que representem a personalidade de seus oponentes.

No Desafio em Família, os convidados da noite são o ator Luciano Szafir e a sua mãe, Beth Szafir, acompanhados de toda a família. Para esta prova, as equipes devem preparar uma típica refeição árabe para os anfitriões e um prato que não poderá faltar é o famoso kibe cru. Os competidores são divididos em duas equipes com duas duplas cada. Por isso, a equipe que perder o desafio é mandada inteira para a última etapa, a da geladeira.

E nesta hora, os ingredientes obrigatórios são: moqueca, linguiça calabresa e palmito em lata. Como conciliar todos esses ingredientes numa mesma receita? As duplas devem se esforçar ao máximo para garantir seu lugar na final da competição. Uma dupla será eliminada.

A grande final do programa acontecerá na próxima terça-feira, dia 27, ao vivo, com presença de Buddy Valastro. Três duplas realizarão um desafio, mas apenas duas delas vão encarar a última prova. Buddy anunciará o resultado ao vivo para todo o Brasil. A atração contará com a presença de todos os participantes eliminados e familiares dos finalistas.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Na Record, é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade