Lucas Gentil substitui Adriana Cechetti na direção do Bake Off Brasil

Publicado em 10/05/2016

Adriana Cechetti não dirige a segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, a diretora que deu a cara brasileira para o formato britânico do reality de confeiteiros deixou o programa e cedeu lugar para Lucas Gentil comandar a atração que promete ainda mais sucesso na edição 2016.

SBT promove lançamento da segunda temporada do Bake Off Brasil

Adriana, que está grávida, deu um tempo depois de emplacar a direção de três programas em sequência, Bake Off, Hell’s Kitchen e BBQ.

Agora, Lucas Gentil pretende seguir a fórmula de sua antecessora, mas também colocar em prática novidades que vão deixar o Bake Off Brasil ainda mais delicioso.

A essência e estética do programa permanecem a mesma, porém ele volta com novidades para os telespectadores. “Temos um novo cenário e estamos gravando em uma nova fazenda (no município de Atibaia, interior de São Paulo) com uma estrutura maior. O avental de mestre confeiteiro passa a ser azul (antes era verde). A área da confeitaria é muito ampla, o que enriquece ainda mais o programa, que neste ano trará mais receitas salgadas em relação a primeira temporada. Enfim, são 120 pessoas trabalhando para o programa chegar até o público do SBT. É muito carinho envolvido em cada detalhe”, conta Lucas Gentil.

Produzido pela Cygnus Media o Bake Off Brasil está de volta a partir de sábado (21), às 21h30, no SBT e três dias depois, na terça (24), às 20h30, é reexibido no Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade