André Vasco confessa ter saudades do SBT

Publicado em 19/04/2016

Fora da televisão aberta desde que deixou a Band em 2014, André Vasco revela ter saudade do SBT e demonstra certo arrependimento por ter deixado o canal de Silvio Santos, onde atuou por seis anos.

“[Se não tivesse saído do SBT em 2014] Eu estaria lá até hoje. Eu poderia virar um apresentador de projetos especiais. Sempre tive espaço lá dentro. Meus amigos estão lá, minha relação com eles é maravilhosa. Tanto é que eu quero voltar para o SBT. Foi o lugar que fez eu me redescobrir como apresentador, como ser humano”, diz em entrevista ao jornalista Chico Canindé, apresentador do webprograma Senta que lá Vem, reproduzido no site Notícias da TV.

O apresentador conta ainda o motivo que o fez trocar o SBT pela Band. “O ao vivo é a coisa mais tesão que tem. O meu desafio de ter saído do SBT, de ter trocado a estabilidade do SBT pela Band, foi o desafio de fazer o Sabe ou Não Sabe. Esse programa não era ao vivo, mas era gravado e ia para o ar como se fosse, com tudo que eu falava, os erros. Isso é legal”, afirma.

Atualmente André Vasco está no canal pago Discovery Home & Health, onde comanda o Cozinhando no Supermercado, um reality show em que três cozinheiros amadores fazem receitas de acordo com o tema de cada episódio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade