“A Igreja não está perdendo fiéis, infiel foi quem deixou ela” diz padre Alessandro Campos no Raul Gil

Publicado em 15/04/2016

Raul Gil recebe o padre Alessandro Campos no “Elas Querem Saber” do próximo sábado, 16 de abril. Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam o padre cantor, que falou sobre sua saída da Tv Aparecida e sobre o atual momento da Igreja Católica.

Antonia Fontenelle briga com padre no Programa Raul Gil

Confira as melhores frases do quadro:

– “Eu sempre quis ser padre. Desde os 7 anos eu brincava de celebrar a missa com suco de groselha, bolacha Maria e vestido com a camisola da minha vó” (sobre como surgiu o desejo de ser padre)
– “Aos 13 anos fui para o seminário e com 23 me ordenei padre”
– “Quando um não quer, dois não brigam. Quando você tem certeza do que quer nada lhe tira o foco. E a tentação a própria palavra já diz “tentar”, agora se vai conseguir depende de cada um”. (se ele nunca caiu em tentação com alguma mulher nos shows)
– “Não perco o foco e sei o que sou. No palco eu também sou o padre”
– “Eu ajudo a diocese, estou construindo uma paróquia e tenho creches que mantenho” (sobre o que faz com o dinheiro que ganha com os shows)
– “Eu não conto as moedas, conto as almas que ganho para Jesus Cristo. Isso é o mais importante” (também sobre o dinheiro dos shows)
– “Estudamos de 7 a 10 anos para sermos padre. Filosofia, teologia, oratório e história” (sobre a vida de estudante para ser padre)
– “Se por ventura a Igreja liberar o casamento, 99,9% dos padres não casariam, por que todos nós quando escolhemos ser padres, estamos convictos daquilo que queremos”. (se ele se casaria caso a Igreja liberasse o matrimônio)
– “A igreja não está perdendo fiéis, infiel foi quem deixou ela” (sobre a demanda dos fiéis para outras igrejas)
– “A vaidade é tida como um pecado, mas eu não sou vaidoso. Tudo que eu tenho é ganhado e uso com muito carinho” (sobre ser vaidoso)
– “Meu primeiro ídolo é Jesus Cristo. Gosto muito da Roberta Miranda, padre Fábio de Melo, padre Antonio Maria”. (sobre seus ídolos)
– “Eu tenho medo de fazer alguém infeliz” (do que tem medo)

O “Jogo do Banquinho” deste sábado será especial mulheres poderosas, com Vera Gimenez, Silvia Abravanel, Beth Szafir, Faa Morena e Val Marchiori, que terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Julia, Bruna, Analu, João Victor e a apresentação de Cumplices Kids. Tem ainda a participação especial da Banda Vingadoras com “Paredão Metralhadora” e “Eu tento Evitar”.

E mais: No concurso 100% Safadão, meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Luis Fernando com “Aquele 1%”, Marcos Eduardo canta “Vou dar Virote” e Eric com “Camarote”.
E ainda musical com Zé Felipe cantando “Não me Troca” e André Valadão com “Muralhas” e “Romanos 8”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todo sábado, às 14h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade