Ana Furtado vira piada ao participar de Totalmente Demais

Publicado em 11/01/2016

Ana Furtado está onde está e tem o espaço que tem na Globo porque é casada com Boninho, um dos principais direitores da emissora. Por isso, ela não se faz de rogada e aproveita todas as oportunidade que tem para aparecer e realizar novos trabalhos, novas experiências. Mesmo sendo hostilizada pelo público e mal avaliada pela crítica, ela segue firme e forte no plano de emplacar alguma coisa na tv.

Ela já fez humor, dramaturgia, foi repórter, apresentou o Vídeo Show, Estrelas, Encontro e o É de Casa, onde está atualmente. Por falar nisso ela é a substituta oficial dos apresentadores da Globo, tirou férias, faltou, lá está Ana Furtado para cobrir a ausência do colega.

Mas dessa vez ela foi além e surpreendeu a todos, fez uma participação na novela Totalmente Demais, no capítulo de sábado (09). Na história, Ana Furtado interpretou ela mesma, como jurada do concurso.

Imediatamente a rejeição do público foi às alturas. Nas redes sociais críticas e piadas não faltaral, dizendo que ela é como “arroz de festa da Globo”, “estepe da emissora”, “resto de cimento, que tapa buraco”, entre outros adjetivos nada carinhosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade