Sérgio Marone define vitória de Os Dez Mandamentos como “banho na concorrência” e quer ser apresentador

Publicado em 12/11/2015

A vitória histórica de Os Dez Mandamentos contra a Globo na terça-feira (10), quando foi exibida a abertura do Mar Vermelho, continua rendendo. Sérgio Marone disse que a Record deu um “banho na concorrência”.

“Mais importante do que dar um banho na concorrência é valorizar um produto nacional, uma mudança de paradigma no nosso meio de teledramaturgia. Uma novela da Record abrindo dez pontos à frente da concorrente é histórico e serve para a gente aprender e continuar com a humildade”, disse o ínterprete de Ramsés ao UOL.

AMIGAS -> Maria Beltrão chora ao falar sobre a morte de Sandra Moreyra

O ator não revelou qual será o final do vilão, mas garantiu que ele não volta em A Terra Prometida: “O Egito acabou, já parei de gravar e eu não volto em Terra Prometida. Ele não morre, não posso contar o final, mas achei fantástico o final dado para ele”.

Marone também revelou o desejo de investir na carreira de apresentador. “Tenho muita vontade de fazer um projeto na linha de shows, apresentar um programa. Eles me abriram a oportunidade e a gente vai conversar agora. Meu contrato vai até 2018”, completou.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade