Homem tentou matar repórter da Record com uma faca

Publicado em 12/11/2015

Tony Black, conhecido repórter da TV Antena 10, afiliada da Record no Piauí, quase foi morto por um homem na madrugada desta última terça-feira (10). O jornalista sofreu uma tentativa de homicídio em sua própria residência, em Teresina, capital do estado.

thonny-black

Segundo o site Natelinha, Tony Black contou tudo em uma entrevista para o site local GP1. “Ele estava acompanhado de outro sujeito e começaram a bater no portão da minha casa, chamando pelo meu nome. Então, fui atender e ele veio para cima de mim com uma faca e com pedras”.

O pior não aconteceu porque Tony Black foi salvo por seus vizinhos, que ouviram tudo e o ajudaram a controlar a situação. “Nós conversamos com ele, e ele foi liberado. Só que ele voltou, assim que a polícia saiu, e novamente veio me agredir. Eu dei um ‘canga pé’ nele, e eu mesmo acionei a polícia, que o levou para a Central de Flagrantes”, contou.

O jornalista acredita que o jovem estava sob efeito de drogas e não liga o atentado ao seu trabalho como repórter policial. O meliante está preso e deverá ficar assim até o fim do inquérito.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade