Bianca Castanho retorna ao SBT como apresentadora do Pequenos Campeões

Publicado em 06/11/2015

Bianca Castanho está de volta à telinha do SBT, onde protagonizou as novelas Canavial de Paixões, Esmeralda e Cristal. Em 2007 a atriz foi para a Record e agora retorna ao canal de Silvio Santos como apresentadora do novo programa Pequenos Campeões, que estreia no domingo (08), às 10h15.

Veja: SBT estreia programa Pequenos Campeões

Gaúcha de Santa Maria, Bianca Castanho é uma atriz com boa experiência em televisão. Já trabalhou em cinema, teatro, séries e novelas de diversas emissoras.

Aos 36 anos, Bianca é mãe da Cecília, que hoje está com dois anos de idade e precisou superar uma gravidez de risco para nascer alegre e saudável. Apaixonada pela filha, ela se dedica muito à maternidade e até montou uma loja de roupas para mães e bebês.

No programa Pequenos Campeões, Bianca Castanho irá conhecer de perto histórias reais de crianças que enfrentam grandes dificuldades. Bianca entra na casa das famílias e discute dilemas comuns que enfrentam. A própria experiência materna de Bianca irá trazer muita emoção ao formato. Nesse ambiente de crise familiar, o esporte vai ter um papel determinante na vida dessas crianças e suas mães. O programa apresentará 16 histórias de garra, coragem e determinação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade