Troca de Família vai apresentar as histórias polêmicas das temporadas anteriores

Publicado em 28/09/2015

Nesta terça-feira (29), a Record volta a exibir o reality Troca de Família. Nesta nova temporada, Chris Flores apresenta as histórias mais polêmicas das quatro temporadas que já foram exibidas. Os episódios serão reprisados às terças e quintas-feiras, a partir das 23h30.

Veja: Chris Flores celebra nova fase e relembra trajetória profissional

Chris receberá no estúdio os familiares que participaram das edições passadas do Troca de Família para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa. A grande expectativa é saber se elas aparecerão ou não para contar como estão atualmente. O episódio de estreia será com as famílias FOSS (Gramado-RS) e DUBOIS (São Paulo-SP).

Jaqueline, mãe da família Foss, deixa a família em Gramado (Rio Grande do Sul) e substitui Gabriela, da família Dubois, que mora em São Paulo. Jaqueline é habituada a trabalhos do campo, tira leite de vaca e ainda sabe preparar bolos e pães. Gabriela tem uma vida urbana: ela passa o dia em frente ao computador, adora fazer compras, beber e fumar e não tem paciência para os serviços domésticos.

Os telespectadores poderão acompanhar a incrível experiência de mães e famílias que não tiveram medo de encarar um grande desafio: trocar de vida por uma semana.

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

As esposas trocam de casa, marido e filhos devem se adaptar à rotina de outra família, participando de atividades domésticas, da relação com os filhos, marido, trabalho e lazer. Depois de um período de sete dias, elas voltam para a família original e reencontram seus verdadeiros parentes.

Cada história começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção à sua nova família, sem ter ideia para onde estão sendo levadas. O programa começa a partir desse momento, em que registra tudo o que acontecerá na rotina das duas mães.

Antes de irem embora da nova casa, as mães escrevem uma carta que deixarão para aqueles com os quais ela conviveu durante este período. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências sobre a troca.

Na volta para casa, o encontro da mãe com sua família original nunca mais será o mesmo. Apesar de pouco tempo fora, muita coisa mudará em seu modo de vida e na relação com seus familiares. Depois, todos os integrantes da família se reúnem para ler a carta escrita pela mãe substituta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade