Nova temporada de Pé na Cova vem com novidades

Publicado em 22/09/2015

A nova temporada de Pé na Cova estreia na terça-feira (29), na Globo e promete novidades. Ruço (Miguel Falabella) dará abrigo em sua casa para seus ex-concorrentes Clécio (Magno Bandarz) e Abigail (Lorena Comparato), que foram à falência. E Odete Roitman (Luma Costa) se tornará empresária da internet, abandonando a pole dance. Ela colocará novas strippers para se exibirem online, entre elas, Abigail.

Veja também: Lázaro Ramos e Taís Araújo estrelam Mister Brau

A temporada volta com uma concorrência de frente para a funerária de Russo, personagem de Falabella. Chineses compram a loja em frente e ali instalam uma pastelaria e ao mesmo tempo, uma funerária.

“A concorrência é desleal, eles vendem um pastel maravilhoso por R$ 1,99 e até o Russo vira cliente”, contou Miguel

A nova edição de Pé na Cova já está completamente gravada e havia sido engavetada pela Globo, por falta de espaço na grade, mas decidiram utilizar o material agora e uma nova leva de episódios também já foi gravada, para uma derradeira temporada, que estreia em 2016.

“A grande novidade é que já gravamos a 5ª temporada. Foi por uma questão de logística. Serão 12 episódios da 4ª e outro 12 da 5ª”, disse Miguel Falabella.

Criado por Miguel Falabella e dirigido por Cininha de Paula, Pé na Cova estreou em 2013 e já teve três temporadas. A audiência da atração nunca foi um super sucesso, mas sempre satisfatório, por isso a Globo estreia a quarta temporada e já garantiu a quinta, que será a última.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade