Grazi Massafera emociona em cenas de Larissa sendo estuprada em Verdades Secretas

Publicado em 23/09/2015

Grazi Massafera protagonizou mais uma sequência de cenas fortes no capítulo desta terça-feira (23), em Verdades Secretas. A personagem Larissa, interpretada pela atriz, chega ao fundo do poço, viciada em crack ela é abandonada por Roy (Flávio Tolezani). Sozinha ela é atraída por traficantes, que prometem dar droga para, mas quando a ex-modelo chega em um terreno baldio e escuro, ela é vítima de violência sexual.

Veja: Grazi Massafera tem seu auge como atriz

Cenas chocantes em Verdades Secretas mostram Larissa sendo estuprada por vários homens. Ela grita, esperneia, mas impotente se rende a brutalidade dos estupradores.

Em estado de choque, a modelo perambula pela cracolândia quando encontra o missionário Emanoel (Álamo Facó), que, sensibilizado, oferece ajuda.

“Se quiser, nós temos um lugar pra você ir”. Larissa fica pensativa e ao ver o religioso indo embora, implora para que ele não a deixe sozinha e a leve junto com ele. Nos próximos e últimos capítulos de Verdades Secretas, Larissa vai se tornar evangélica e deixará o mundo das drogas.

Grazi deu show de interpretação, com veracidade ela emocionou o telespectador e chocou ao representar de maneira tão fiel, uma triste realidade, que acontece diariamente mundo afora.

Veja fotos:

Grazi Massafera Larissa Estuprador Grazi Massafera Larissa Estupro Grazi Massafera Larissa Resgatada

Grazi Massafera Larissa destruida Grazi Massafera Larissa machucada Grazi Massafera Larissa sangrando Grazi Massafera Larissa violentada

Assista a cena:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/AGraziReal/videos/vb.242306499243046/629047883902237/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade