Giovanna Grigio se recusa a realizar sonho de deficiente visual no programa Eliana

Publicado em 06/09/2015

No programa Eliana deste domingo (06), um menino deficiente visual foi o protagonista do quadro “Força do Bem”. Além da ajuda finanaceira e material que a atração propocionou ao garoto, o grande sonho dele era conhecer a protagonista de Chiquititas, Giovanna Grigio, a Mili.

Fã da novela do SBT, que chegou ao fim em agosto, o menino, que tem apenas 10% de sua visão, mostrou para Eliana que sabe cantar e dançar as músicas de Chiquititas e revelou o desejo de conhecer sua ídola, mas infelizmente não foi possível.

Parte do elenco de Chiquititas esteve no palco da Eliana, deu um uniforme de presente para o menino, que cantou e dançou com os atores, mas Giovanna Grigio não apareceu. Eliana disse ao vivo não ter entendido o motivo da ausência da atriz, que se recusou a participar do quadro.

Rapidamente a recusa de Giovanna Grigio caiu nas redes sociais de maneira negativa, muitos criticaram a postura da atriz e a acusaram de esnobe e insensível. Diante da situação, a atriz postou uma mensagem explicando o motivo da ausência.

Giovanna Grigio Face

 

Apesar de ser compreensível o motivo do não comparecimento da atriz no quadro “Força do Bem”, a justificativa não convenceu os telespectadores, que continuaram a criticar Giovanna Grigio pelo estrelismo e falta de consideração com o fã, deficiente visual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade