Carolina se mata e Angel mata Alex no último capítulo de Verdades Secretas

Publicado em 26/09/2015

O último capítulo de Verdades secretas, exibido na noite desta sexta (25), deixou o telespectador tenso do início ao fim e teve como grande desfecho a morte de Carolina (Drica Moraes) e de Alex (Rodrigo Lombardi). Já no primeiro bloco, a mãe da Angel (Camila Queiroz) comete suicídio, mas antes dona de casa quis saber dos traidores sobre o envolvimento deles. Alex (Rodrigo Lombardi) contou que já tinha tido um caso com a ninfeta e que só ficou com Carolina para conseguir permanecer próximo da adolescente. Depois de dar um tiro em um vaso no quarto da filha, Carolina deixou os amantes no cômodo e saiu para escrever um bilhete de despecida: “Arlete, Angel, como você prefere, seja feliz. Eu te amo muito, minha filha”. Ela então se levanta, aponta a arma para a cabeça e dispara.

Carolina se suicida em Verdades Secretas Carolina tiro na cabeça Verdades Secretas Carolina morta em Verdades Secretas

Assista a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=EoV8DG8jBKs

Após o enterro de Carolina, Hilda (Ana Lúcia Torre) deu a arma do crime, que foi do seu marido, para Angel. “Agora temos que conviver com nossas dores”, disse a avó da ninfeta. A modelo acabou voltando para o interior com o pai. Apaixonado por ela e disposta a esquecer tudo o que passou, Gui (Gabriel Leone) foi atrás da adolescente dizendo que ainda queria se casar com ela. Mas a menina não aceitou a proposta.

Angel já tinha em sua mente outros planos. Ela aceita ir embora com Alex, mas quando os dois estão em alto mar, a jovem, com a mesma arma que a mãe se matou, atira e mata Alex, vimgando a morte de Carolina. Ela se safa do assassinato, inventando que Alex morreu e caiu no mar.

Angel mata Alex Verdades Secretas

Alex morre em Verdades Secretas

Assista a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=elMrqMwrx1Y

Para encerrar, Angel aceita se casar com Guilherme (Gabriel Leone), as últimas cenas de Verdades Secretas mostram Arlete/Angel se casando e vivendo feliz com seu novo amor, como se nada tivesse acontecido.

Angel se casa em Verdades Secretas

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade