Saiba quem interpreta os personagens Morte do Domingo Show e Cobra Judite do Balanço Geral

Publicado em 16/08/2015

A Morte e a Cobra Judite são dois personagens de programas da Record que fazem sucesso, principalmente entre o público infantil. A Morte é uma personagem do Domingo Show, mas surgiu no Balanço Geral no mesmo período que o Anão Marquinhos apareceu na atração, sua função no Balanço Geral era interagir com Geraldo Luís e com o Anão e principalmente divertir o público. Com a mudança de Geraldo Luís  do Balanço Geral SP para o Domingo Show, a Morte e  o Anão foram com o apresentador, lá ambos animam e divertem o público no palco, além de fazer matérias externas.

A  Cobra Judite surgiu depois da Morte, é uma persongem do Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino. Na atração a cobra participa do quadro Hora da Venenosa com Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Reinaldo Gottino. A cobra interage com os apresentadores e faz algumas piadas, porém sem falas, apenas com gestos e movimentos.

Ambos os personagens são interpretados pela mesma pessoa, o intérprete é Marcos Paulo, um ex-produtor do Balanço Geral e além de fazer os persongens atua como produtor do Domingo Show, acumulando asim, a função de produtor e Morte aos domingos e  Cobra Judite durante a semana.

Marcos Paulo tem 42 anos, está na Record há 14 anos, já pertenceu ao grupo musical Boomerang Swiingueira. Nos bastidores dos programas Balanço Geral e Domingo Show, Marcos Paulo não esconde sua identidade, é sempre solicito aos fãs e esbanja simpatia.

Veja imagens do intérprete  da Cobra Judite e da Morte:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade