Lista de proibidos na RedeTV! é imensa

Publicado em 27/08/2015

Na RedeTV! existe uma lista com nomes de pessoas que são proibidas de aparecerem ou serem citadas na emissora, são antigos funcionários e celebridades que de alguma maneira criaram problemas judiciais para a RedeTV!. Esta lista é atualizada constantemente e segundo o colunista Flávio Ricco já são 100 nomes.

Só para citar alguns: todos os integrantes do Pânico, menos a Sabrina; Marcelo Rezende, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Roberto Avallone, Claudete Troiano, Alexandre Garcia, Xororó, a família Camargo, Luana Piovani, Hugo Gloss e até a Sasha, filha da Xuxa.

Consultado sobre a famosa lista, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho esclareceu o porquê do veto. “Toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está vetada. Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente ‘ofendido’, por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição.”

Para quem não sabe, essa lista é entregue à todos que participam de algum program na RedeTV!, não são apenas os apresentadores, jornalista e artistas da emissora que são proibidos de citarem os listados. Qualquer um que aparecer em um programa da emissora é orientado sobre essa listagem de ‘personas non gratas’. E se por algum motivo um dos nomes proibidos é citado, a pessoa que cometeu o deslize é advertida.

Veja um trecho da lista:

lista-de-pessoas-proibidas-na-redetv

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade