Chef Carlos Bertolazzi é o jurado convidado do Bake Off Brasil – Mão na Massa

Publicado em 28/08/2015

No Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (29), às 21h30, os sete participantes terão um desafio tenso e “sob pressão” na prova criativa. O programa traz como jurado especial o chef mais temido da atualidade: Carlos Bertolazzi, o comandante do programa Cozinha Sob Pressão no SBT. E para aumentar a adrenalina nos competidores, Bertolazzi é quem anuncia a prova criativa do dia: “bolo de raiz”. Ele ainda dá a dica para não fazerem o tradicional bolo de cenoura com chocolate. Carolina Fiorentino reforça para que usem a criatividade com raízes como: mandioquinha, mandioca, beterraba e rabanete. Fabrizio Fasano Jr. completa o recado: “Tem que usar raiz in natura, ou seja, não ser previamente cozida”.

Portanto, a regra deste primeiro desafio é usar raízes ou tubérculo na receita do bolo. Os confeiteiros terão uma hora e trinta minutos para preparar o “bolo de raiz”, passar pela avaliação do chef Carlos Bertolazzi, Carolina Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr., e agradar o paladar exigente dos três jurados.

A prova técnica do Bake Off Brasil também será difícil para Michael, Marília, Samira, Ronaldo, Juliana, Joca e Gabi. Eles terão que fazer um “bolo pinhata”. Um bolo pouco conhecido no Brasil, colorido e por dentro recheado com confeitos, bem atraente e divertido, principalmente para as crianças.

O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade