Band vai convidar tuiteiros para a final do MasterChef

Publicado em 24/08/2015

A final da segunda temporada do MasterChef vai ser digna de um evento de gala, com direito a tapete vermelho e plateia vip com tuiteiros selecionados a dedo pela Band. Segundo o site Notícias da TV, os dois finalistas serão recebidos por 200 torcedores em uma arquibancada a ser levantada no pátio da emissora, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

A final será disputada ao vivo no dia 15 de setembro, em um estúdio com 150 convidados na plateia. Em outro estúdio ao lado, ficarão 180 tuiteiros selecionados pela emissora. Ao todo, 500 pessoas acompanharão o evento na emissora.

Com a iniciativa de convidar tuiteiros para a final, a Band faz uma espécie de homenagem aos usuários do microblog que fazem do MasterChef um sucesso não apenas de audiência e faturamento, mas também recordista de citações no Twitter.

O MasterChef é o programa mais comentado da TV no Twitter. Desde a estreia a atração recebeu mais de 3,6 milhões de menções no Twitter. Essas menções foram vistas 191 milhões de vezes até agora, o dobro do segundo programa mais comentado.

A Band ainda não divulgou como irá selecionar os 180 tuiteiros. Mas é provável que eles sejam escolhidos entre os mais engajados em torno do programa na rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade