TV Cultura confirma data de estreia de Peppa Pig

Publicado em 20/05/2015

tv-cultura-confirma-data-de-estreia-de-peppa-pig

De acordo com as informações da emissora paulista, a animação Peppa Pig estreia na TV Cultura no próximo dia 25 de maio. Os capítulos inéditos irão ao ar de segundas às sextas-feiras, às 8h e às 10h15.

E para as crianças que não podem acompanhar o desenho nesse horário, a boa notícia é que haverá reprises diárias, às 14h30 e às 16h45, lembrando que a emissora adquiriu um total de 104 episódios da animação, que fazem parte das duas primeiras temporadas de Peppa Pig.

Lançado na TV britânica em 2004, o desenho, que já conquistou diversos prêmios, conta a história de Peppa, uma simpática porquinha, que vive com os pais, Mamãe e Papai Pig, e o seu irmão mais novo, George. O Vovô e a Vovó Pig, o cachorro Dany e a ovelhinha Suzy são alguns dos outros personagens que sempre aparecem na trama.

Sucesso em mais de 60 países, Peppa Pig conquistou milhares de pequenos fãs, com suas histórias que contribuem para o desenvolvimento moral e social dos telespectadores, através de exemplos de cooperação e compreensão e também por exaltar valores como generosidade, sinceridade e amizade, entre outros.

Crédito: Exorbeo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade